Como estará sua vida daqui 10 anos?

by cintiacoach

Como você está se cuidando? Você sabe como tem investido em todas as áreas da sua vida?

Já parou para pensar nisso? Como anda sua saúde? Sua qualidade de vida? Sua família? Sua vida social? Lazer? Espiritualidade? Finanças?
É muito comum as pessoas se preocupar com uma área ou outra e deixar de lado áreas que são fundamentais para ter uma vida em equilíbrio.
Ás vezes parar pra pensar nisso, causa tanto desconforto, que eu prefiro ou não olhar, ou justificar o porquê de não estar colocando energia,  se dedicando aquela área especifica.
Eu convido você a parar e pensar em cada área da sua vida. Pensar em como você tem se amado? Investido em você em todos os sentidos.
Você é resultado de decisões que tomou no passado, seu futuro está totalmente ligado as ações, as sementes que você tem plantado hoje. Sua colheita será boa?
Daqui 5 anos como você estará? Daqui 10 anos, como estará sua saúde? Seus relacionamentos? Sua vida financeira? Se você continuar fazendo o que está fazendo nesse momento como será?
Acredite que ninguém do nada ficou com sobrepeso, ninguém fica sem saúde do nada, ninguém fica sem amigos, ninguém fica musculoso. São decisões, são escolhas, sementes plantada no dia a dia, que talvez você irá parar pra pensar quando estiver colhendo os frutos e isso pode ser tarde demais, a grande maioria das pessoas só se dão conta do estrago quando já não tem muita coisa a ser feita, demoramos a sentir as conseqüências das nossas escolhas. Mas o mais legal de tudo é que você pode fazer uma auto avaliação já, agora, e alterar coisas que precisam de uma atenção maior.
Precisamos ter energia para evoluir em nossos projetos de vida pessoal e profissional. O equilíbrio é importante para sua produtividade pessoal.  Essa atividade vai te ajudar a  visualizar de forma mais eficaz como está o equilíbrio de suas várias saúdes.  É importante essa avaliação acredite, necessidades não atendidas se tornam carências. As carências não satisfeitas atrapalham a produtividade pessoal.
Segue um exercício para avaliação de como está a sua vida como um todo. De uma nota de 0 á 10 para cada uma dessas áreas, e reflita, o que seria o 10? O que eu posso a partir de agora fazer para viver esse 10? Como posso manter um maior equilíbrio?
Profissional:
Relacionamento:
Financeiro:
Família:
Espiritual:
Equilíbrio emocional:
Saúde:
Qualidade de vida:
O ponto mais importante para seu sucesso total é  VOCÊ. Tenha consciência de que você é 100% responsável pelo sucesso ou fracasso que obtém na vida. São as decisões que faz todos os dias que criam seu DESTINO. O sucesso e o fracasso são dois extremos em um mesmo caminho, os dois você tem que se dedicar pra conquistar. Muito sucesso a você!
Contato: falecom@cintiabracaroto.com.br
Periscope: Cintiabracaroto
Pagina: Cintia Braçaroto Coach